Esportes, Florianópolis - 07 Fev 2018 13:06

Copa Trevo chega nas oitavas com cinco times ainda invictos

Terceira rodada, no domingo (4), confirmou a classificação de 16 equipes para o mata-mata
Por: Direto da Redação TSF
 

A Copa Trevo Fut7, disputada no Complexo Esportivo Trevo, na SC-401, terminou sua primeira fase de classificação, e agora parte para o mama-mata das oitavas de final, com as 16 melhores equipes classificadas. Os jogos serão neste domingo (11).

Das 20 equipes que iniciaram o torneio, cinco seguem invictas, com três vitórias nos três jogos até agora. No saldo de gols, as melhores campanhas ficaram com o ACF7 e o Barreira, ambos com nove pontos e saldo 12. O ACF7, no entanto, foi mais ofensivo, com 18 gols, melhor ataque da competição até o momento.
No cruzamento para o mata-mata, o ACF7 vai enfrentar o Canasvieiras, que ficou com a vaga da epescagem como melhor quarto colocado. O time, que conta com o atacante Guilherme Tanke, entrou no torneio como um dos favoritos, mas obteve apenas três pontos nos nove que disputou.

Com segunda melhor campanha, o Barreira enfrenta o Flamengo, que se classificou com apenas um ponto, obtido num empate em 3 a 3 com o Varzea. O saldo de gols nas duas derrotas acabaram garantindo a terceira colocação ao rubro-negro, que agora precisa mostrar um futebol melhor para superar o Barreira.
Outro invicto, o Atlético Monte Verde venceu dois jogos e foi beneficiado por um WO na segunda rodada. Agora, no mata-mata, o jovem time do bairro Monte Verde vai enfrentar o Supersul, que se recuperou de duas derrotas e venceu o Canasvieiras na terceira rodada, um resultado surpreendente.

Outro invicto e sensação da competição, o Boralá, campeão da sua chave, enfrenta agora o Sola Preta, time que mostrou irregularidade na primeira fase, mesclando a excelente atuação na estréia, diante do Gigantes, com tropeços diante do Porto e do Atlético. O Sola Preta agora tem a chance de se recuperar diante do Boralá, um time que conta com atletas bem experientes, mas que tem mostrado queda de rendimento nos minutos finais.

O quinto e último invicto é o Atecubanos, clube de nome inusitado, mas que tem invadido as redes sociais numa campanha para arrecadar patrocinadores. Se depender do desempenho dos atletas, tudo vai dar certo.O time foi o primeiro colocado na chave considerada mais equilibrada da Copa Trevo, o chamado grupo da morte. Na terceira rodada, já com duas vitórias na bagagem, o Atecubanos fez um duelo de respeito contra o PLM Fut 7, vencendo por 4 a 3, e agora vai enfrentar o União Catarina, uma zebra que só se classificou na terceira rodada, quando obteve enfim sua primeira vitrória diante do lanterna Celtic. O União Catarina não vai poder contar com seus atletas Diego e Anderson, ambos suspensos por dois jogos.

Os Colorados do Norte da Ilha fizeram na terceira rodada o duelo mais esperado, contra o ACF7, no únoico jogo que reuniu dois times até então invictos.  O tropeço tirou a liderança dos Colorados, que agora terão que enfrentar o Porto Fut7, que não terá seu atacante Brenner, suspenso por cinco jogos por agressão ao juiz. Outro favorito que tropeçou na primeira fase mas mesmo assim segue na competição é o Ingleses FC, clube fundado em 2015 e que foi campeão da Copa Norte, no futebol de campo. Na quadra de Sete, o time tropeçou diante do Boralá, por 5 a 4, e acendeu o sinal de alerta no time, que agora luta por uma vaga nas quartas de final diante do Brahmeiros.  O último embate da rodada será ente o SUB 10 e o PLM Madrid, dois times de campanhas semelhantes, que vão se enfrentar por uma vaga nas quartas. O PLM Madrid tem o goleador Guilherme Selusniaki, garoto prodígio que também pessou pelo futebol profissional, e que está com seis gols na Copa Trevo.


Confira como foi a terceira rodada, no domingo (4)
Gigantes Fut 4 x 7 Porto Fut7
Sola Preta 3 x 7 Atlético Monte Verde
Supersul 7 x 3 Canasvieiras
Atecubanos 4 x 3 PLM Madrid F7
Colorados 2 x 7 ACF7
União Catarina 10 x 3 Celtic
Ingleses FC 3 x 1 Flamengo
Várzea 2 x 6 BoraLá
Sub10 3 x 0 Vila Fut7
Brahmeiros FC 0 x 2 Barreira AC

Classificação final após a terceira rodadaClassificação final após a terceira rodada

Tabela de goleadores tem dois lideresTabela de goleadores tem dois lideres


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar