Florianópolis, Geral, Polícia - 09 Nov 2018 15:07

Corpo de rapaz de 20 anos com extensa ficha criminal é encontrado em lixeira

Funcionários da Comcap localizaram o corpo no Bairro Carvoeira
Por: Direto da Redação TSF
 

As polícias militar e civil ainda não divulgaram a identidade do rapaz de 20 anos encontrado morto dentro de uma lixeira por volta das 9h da manhã de quinta (8), no bairro Carvoeira. O corpo apresentava um ferimento feito por tiro na nuca e foi localizado por trabalhadores da Comcap que faziam a rota de coleta do lixo no bairro e chamaram a Polícia.

Segundo a PM, a vítima já tinha diversas passagens pelas delegacias por crimes de tentativa de homicídio, lesão corporal, ameaça contra mulher, roubo, tráfico de drogas, porte de arma, posse de droga e receptação. Testemunhas contaram que o rapaz tinha sido expulso do Morro do Mocotó, onde provavelmente teria divergências com traficantes locais.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar