Bombeiros, Florianópolis, Geral, Turismo, Verão - 26 Fev 2021 19:07

Corpo encontrado na Praia Mole é de pescador que desapareceu no RJ

Marcelo da Silva Barbosa desapareceu no dia 13 de janeiro
Por: Direto da Redação TSF
 
Corpo encontrado na Praia Mole é de pescador que desapareceu no RJ Marcelo estava desaparecido desde o dia 13 de janeiro (Foto: divulgação)

Por Róbinson Gambôa

O corpo encontrado no mar da Praia Mole, em Florianópolis, na manhã de quinta (25) é mesmo do pescador carioca Marcelo da Silva Barbosa, de 38 anos. A confirmação só foi possível após a perícia examinar a arcada dentária da vítima, já, que o corpo estava em adiantado estado de decomposição. Marcelo desapareceu no dia 13 de janeiro, após sair junto com outros dois pescadores de barco na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Os três não eram pescadores profissionais mas tinham experiência em mergulho. Eles estavam numa pequena embarcação chamada Ressaca I, com capacidade para oito pessoas, que desapareceu a cerca de 60 km da orla.

Mesmo antes da confirmação da identificação feita pelo IML do Instituto Geral de Perícias, em Florianópolis, familiares de Marcelo já haviam confirmado uma tatuagem nas costas da vítima, bem como reconhecido as roupas que ele usava no dia em que desapareceu. Uma irmã de Marcelo deve vir a Florianópolis ne4ste fim de semana para formalizar o reconhecimento e liberar o corpo para ser enterrado no Rio de Janeiro. Segundo a Marinha, o corpo foi encontrado por uma embarcação pesqueira e encaminhado ao Instituto Médico Legal da capital catarinense.

Além de Marcelo, seguem desaparecidos Everaldo Martins Rodrigues, conhecido como Cica e Pablo Henrique Santos, que estavam com ele no barco. A Marinha seguiu com as buscas na região do Rio de Janeiro por 10 dias, encerrando a operação no dia 23 de janeiro.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar