Comunidade, Florianópolis, Polícia - 24 Jun 2020 13:36

Corpo encontrado no Monte Verde nesta quarta (24) é 2º homicídio em 12h

Corpo estava num matagal nos fundos de uma lavação de automóveis
Por: Direto da Redação TSF
 
Corpo encontrado no Monte Verde nesta quarta (24) é 2º homicídio em 12h (Foto: divulgação)

Florianópolis registrou na madrugada desta quarta (24) o segundo homicídio em menos de 12 horas. O corpo de um homem de 26 anos, natural de Florianópolis, foi encontrado pela manhã num matagal situado nos fundos de uma empresa de lavação de carros, no bairro Monte Verde. Pouco antes, às 23h de terça (23), outro homem havia sido morto a tiros num dos bolsões da pista da Via Expressa Sul, na Costeira do Pirajubaé.

No Monte Verde, a Polícia Militar foi acionada por funcionários da lavação que chegaram pela manhã para trabalhar. O corpo tinha um brinco na orelha esquerda e estava vestido com calça e camisa escuras, e tênis mizzuno original azui, e pareceu ter sido jogado num pequeno barranco, logo no começo de uma trilha. A Polícia Civil investiga os dois crimes.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar