Florianópolis, Geral, Polícia - 13 Jan 2021 15:21

Corpo de homem é encontrado em matagal na Nova Descoberta

Polícia descartou se tratar de jovem do Mato grosso que segue desaparecido
Por: Direto da Redação TSF
 
Corpo de homem é encontrado em matagal na Nova Descoberta Print do recado enviado pelo rapaz à sua mãe

O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta quarta (13) num matagal situado no Morro da Nova Descoberta, situado no complexo do Morro da Cruz, em Florianópolis. Moradores acionaram a Polícia Militar Agentes da Polícia Civil e também do Instituto Geral de Perícias estiveram no local.

A Polícia Civil acredita que o cadáver estava no local há mais de 30 dias. A princípio, não havia sido possível identificar o sexo. Mais tarde, no IML, foi constatado se tratar de um homem, branco. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso está com a Delegacia de Homicídios da Capital.

A Polícia descartou se tratar do jovem Mauricio de Souza Neto, natural de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, que desapareceu em Florianópolis há uma semana. Na última vez que fez contato com a família, Mauricio mandou um recado para sua mãe, através do whatsapp, dizendo que estava na casa de uma garota na Costeira do Pirajubaé, e que estava sendo ameaçado de morte.

Mauricio, em foto de novembro, já em FlorianópolisMauricio, em foto de novembro, já em Florianópolis


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar