Educação, Esportes, Eventos, Florianópolis - 19 Jul 2019 17:28

Caratecas de Floripa disputam os Joguinhos por São José e Navegantes

De fora do time Floripa, técnico Wilmis Moura aceitou convite de compôr equipe de São José
Por: Direto da Redação TSF
 
Caratecas de Floripa disputam os Joguinhos por São José e Navegantes Analice, Luana, Professor Wilmis, Renan e Robson (Foto: divulgação)

Na 32ª edição dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, que começa nesta sexta (19) em Rio do Sul, os principais atletas do Caratê de Florianópolis estarão na disputa representando outras cidades. Cinco integrantes da Associação Karateclub Florianópolis, que mantém cinco núcleos de um projeto social na Capital embarcaram para a competição, todos com boas chances de medalha.

O professor Wilmis Moura, que coordena a AKF, vai integrar a comissão técnica de São José, comandada pelo também professor Luiz Sombra. Na sua equipe, está a carateca Luana Pinheiro (AKF) que vai lutar na categoria até 65kg. Completam o time feminino por São José Dayane Machado, Leticia Goularte, Allanes Rocha, Luana Soares, Nicolly Souza, e Larissa Costa. A equipe masculina é composta por Isaque Oliveira, Peterson Carvalho, Eritan Dias, Bruno Destro, Juan Soares e Vinicius Trevisan.

Outro atleta da Capital na disputa dos Joguinhos será Renan Souza, que vai lutar por Tubarão na até 60kg. Por fim, Robson Perez (55kg) e Analice Rodrigues (65kg) vão representar Navegantes.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar