Florianópolis, Geral, Polícia, Trânsito - 13 Mar 2018 16:06

Crime organizado queima mais um ônibus em série de assaltos por Floripa

Tarde de terá (13) foi bastante movimentada na Polícia Militar
Por: Direto da Redação TSF
 
Crime organizado queima mais um ônibus em série de assaltos por Floripa Moradores observam de longe o ônibus sendo queimado no Abraão (Foto: Divulgação)

A tarde desta terça (13) foi bastante movimentada para a Polícia Militar, em mais uma série de ocorrências provavelmente coordenados pelo crime organizado em Florianópolis. Até o final da tarde, apenas um homem havia saído preso, suspeito de participação numa tentativa de assalto com sequestro-relãmpago no Morro da Lagoa, a caminho da Lagoa da Conceição. O suspeito preso era foragido do Presídio de Candelária, no Rio Grande do Sul.

No começo da tarde, um ônibus foi incendiado perto do ponto final da linha Abraão, na região Continental de Floripa. Testemunhas contaram que os suspeitos, armados, ordenaram que todos saíssem do coletivo e em seguida atearam foto.  Também houve assaltos a ônibus no bairro Jardim Atlântico.

(Foto: PMSC / Divulgação)(Foto: PMSC / Divulgação)

(Foto: PMSC / Divulgação)(Foto: PMSC / Divulgação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar