Avaí, Esportes, Florianópolis, Manezinhos pelo Mundo - 02 Fev 2020 02:11

De olho no Mundial e Olimpíadas, skatista ganha apoio do Avaí

Contrato de um ano em patrocínio foi fechado nesta semana
Por: Direto da Redação TSF
 
De olho no Mundial e Olimpíadas, skatista ganha apoio do Avaí (Foto: Leandro Boeira / Avaí FC / divulgação)

Quando a tia Solange deu o primeiro skate para aquela menina de 10 anos, nascida no Ribeirão da Ilha, no Sul em Florianópolis,  deixou Dona Cristiane, a mãe dessa caçulinha de uma família de mais dois irmãos, em estado permanente de atenção. Nove anos se passaram e aquele gesto da tia Sola, que começou como uma brincadeira de criança, tornou-se uma grande realidade. Hoje, Emily Antunes, a queridinha da Dona Cristiane, tornou-se a skatista de destaque da boa safra de Florianópolis e virou atleta patrocinada pelo Avaí, seu clube do coração.

Na tarde de sexta-feira (31), a confirmação de uma parceria que já existia com o uso do uniforme azurra em competições recentes. Emily Antunes assinou contrato de patrocínio com o Avaí pelo prazo de um ano, ao lado da mãe Cristiane, em reunião com o presidente Francisco José Battistotti e o vice-presidente Amaro Lúcio da Silva.

A skatista tem planos ambiciosos com a disputa do Mundial em março, em Lima, no Peru. Também espera confirmar o ranking que vai garantir a sua presença nas Olimpíadas de Tóquio 2020.

- Estou feliz em estar com o Avaí, clube que aprendi a gostar desde pequena e ficar tão próxima da Ressacada. Levo na camisa o escudo e também no skate, um suporte importante -, disse.

Há poucos dias, Emily disputou a primeira etapa do Circuito Brasileiro de Skate, o Oi Stu, na pista da Costeira. Competiu praticamente em casa e ficou na 4ª colocação. Foi a terceira vez que ela fica como finalista desta competição. Foi nesta pista que aprendeu os segredos do skate, sempre com os amigos e o apoio familiar fundamental.

(Foto: Leandro Boeira / Avaí FC / divulgação)(Foto: Leandro Boeira / Avaí FC / divulgação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar