Avaí, Saúde - 11 Mai 2020 12:44

De volta ao trabalho, Ressacada passa por sanitização nesta segunda (11)

Estão sendo desinfectados os ambientes comuns do Estádio da Ressacada
Por: Direto da Redação TSF
 
De volta ao trabalho, Ressacada passa por sanitização nesta segunda (11) (Foto: Divulgação)

Dentro de Protocolo elaborado pelo clube e aguardando a liberação dos treinamentos físicos pelas autoridades da Saúde, o Avaí promove nesta manhã de segunda-feira (11), mas uma etapa do processo de sanitização dos ambientes comuns do Estádio da Ressacada.

Profissionais da empresa parceira do clube, a franquia local da Truly Nolen, farão a higienização e eliminação de agentes causadores de infecções, alergias e patógenos que provocam doenças para quem frequenta os ambientes.

Serão higienizados os bancos de reserva, todos os vestiários, academia, departamento médico, áreas comuns do Departamento de Futebol, sala das comissões técnicas, da diretoria de futebol, auditório, Secretaria, Loja Avaí Store e as áreas administrativas.

A sanitização é um processo de controle microbiológico (bactérias, fungos e vírus) que pode ser utilizado em áreas internas e externas e visa a diminuir a quantidade de microrganismos a níveis considerados seguros. A limpeza comum, realizada com vassoura e produtos de limpeza, não é suficientemente eficaz para eliminar estas ameaças. atividades.

(Foto: Divulgação)(Foto: Divulgação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar