Cultura, Educação, Florianópolis, Geral, Política - 02 Nov 2018 04:02

UniSociesc: debate dos 30 anos da Constituição terá transmissão ao vivo

Ministro do STF Alexandre de Moraes e os especialistas Ives Gandra Martins, Michael Wilds e João Batista Pacheco participam do
Por: Direto da Redação TSF
 
UniSociesc: debate dos 30 anos da Constituição terá transmissão ao vivo (Foto: Rosinei Coutinho/SCO/STF/Divulgação)

Na terça-feira (6), a UniSociesc Florianópolis Ilha e a Escola Brasileira de Direito promovem, com o apoio da Ânima Educação e da HSM, o Painel Ebradi - 30 anos da Constituição, com a transmissão ao vivo no local, direto da HSM Expo 2018, em São Paulo, do debate com a participação do ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, e dos constitucionalistas Ives Gandra Martins, Michael Wilds e João Batista Pacheco, em sistema de tele-conferência.

Promulgada em 1988 e reconhecida como símbolo da redemocratização brasileira, a “Constituição Cidadã”, como assim definiu o deputado Ulysses Guimarães, presidente do Congresso à época, chega ao seu 30º aniversário tendo atravessado diferentes cenários econômicos, políticos e sociais, sempre buscando a estabilidade da Nação apesar das suas constantes alterações provocadas pelas mudanças nacionais e internacionais.

Daniel Braga, diretor da UniSociesc Florianópolis, destacou a importância da participação de estudantes e profissionais do Direito, da imprensa e de todos que se interessam pelo tema, neste momento da vida política e social que o país atravessa.

- Em 2018, para debater sobre a Constituição Brasileira e seus desafios nos próximos anos, contamos com especialistas renomados que oferecerão diferentes perspectivas sobre as leis, não somente as brasileiras, mas internacionais -, afirmou Braga.


Serviço
O quê: Painel Ebradi – 30 anos da Constituição;
Quando: terça (6), das 19h30min às 22h30min;
Local: Auditório da UniSociesc Florianópolis Ilha (transmissão ao vivo da HSM Expo 2018);
Endereço: Rua Salvatina Feliciana dos Santos, 525 - Itacorubi;
Inscrição gratuita: http://bit.ly/2JpIZvu
Informações: (48) 3229-4744 e (48) 99830-0888


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar