Geral, Grande Floripa, Obras, Palhoça, Política, Trânsito - 08 Abr 2021 14:06

Alesc: deputada Paulinha Silva critica atraso na obra do contorno viário

Parlamentar usou a Tribuna da Alesc para abordar questão da obra considerada prioridade em Santa Catarina
Por: Direto da Redação TSF
 
Alesc: deputada Paulinha Silva critica atraso na obra do contorno viário Deputada Paulinha na reunião da CCJ (FOTO: Bruno Collaço / AGÊNCIA AL)

Em Florianópolis, a deputada Paulinha da Silva (PDT) usou a Tribuna da Assembleia Legislativa para desferir duras críticas à demora na conclusão da obra do contorno viário da Grande Floripa. Para ela, é inaceitável que esta obra se arraste há mais de dez anos e com adiamentos recorrentes em sua previsão de término.

- Essa obra nos descredibiliza enquanto políticos. Ainda que seja responsabilidade do governo federal, a conclusão do contorno viário da Grande Florianópolis é uma bandeira de todos nós catarinenses -, disse ela.

Essa pauta foi uma dos assuntos discutidos na reunião da Comissão de Constituição e Justiça desta terça-feira (6).

- É urgente e necessária a conclusão das obras do contorno viário. Vamos continuar cobrando e insistindo nesse tema, junto com diversos colegas da Alesc. A sua conclusão beneficiará todo o estado de Santa Catarina! Não descansaremos até que medidas mais urgentes sejam tomadas -, completou ela.

A deputada Paulinha entende que deve ser feita uma manifestação dura do Parlamento catarinense, envolvendo todos os demais parlamentares, no sentido de exigir a imediata conclusão dessa obra. Prometido para o ano de 2012, o contorno Viário da Grande Florianópolis ganhou mais um adiamento e poderá ser entregue somente em janeiro de 2024, de acordo com a previsão da concessionária responsável pela obra.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar