Em Florianópolis, a deputada Paulinha da Silva (PDT) usou a Tribuna da Assembleia Legislativa para desferir duras críticas à demora na conclusão da obra do contorno viário da Grande Floripa. Para ela, é inaceitável que esta obra se arraste há mais de dez anos e com adiamentos recorrentes em sua previsão de término.
- Essa obra nos descredibiliza enquanto políticos. Ainda que seja responsabilidade do governo federal, a conclusão do contorno viário da Grande Florianópolis é uma bandeira de todos nós catarinenses -, disse ela.
Essa pauta foi uma dos assuntos discutidos na reunião da Comissão de Constituição e Justiça desta terça-feira (6).
- É urgente e necessária a conclusão das obras do contorno viário. Vamos continuar cobrando e insistindo nesse tema, junto com diversos colegas da Alesc. A sua conclusão beneficiará todo o estado de Santa Catarina! Não descansaremos até que medidas mais urgentes sejam tomadas -, completou ela.
A deputada Paulinha entende que deve ser feita uma manifestação dura do Parlamento catarinense, envolvendo todos os demais parlamentares, no sentido de exigir a imediata conclusão dessa obra. Prometido para o ano de 2012, o contorno Viário da Grande Florianópolis ganhou mais um adiamento e poderá ser entregue somente em janeiro de 2024, de acordo com a previsão da concessionária responsável pela obra.
Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.