BR-282, Florianópolis, Geral, Obras, Trânsito - 25 Jan 2021 20:34

Desmoronamento de terra interdita a Via Expressa na saída da Ilha

Trânsito só foi completamente liberado cerca de cinco horas após o acidente
Por: Direto da Redação TSF
 
Desmoronamento de terra interdita a Via Expressa na saída da Ilha (Foto: divulgação)

Um desmoronamento de terra que caiu sobre a pista interditou o trânsito na Via expressa da BR-282, em Florianópolis, por cerca de cinco horas nesta segunda-feira (25). O trânsito permaneceu bloqueado no sentido Ilha-Continente, nas imediações do morro da Caixa.

O DNIT, órgão federal responsável por esse trecho da rodovia, providenciou máquinas e operários para trabalhar na retirada da terra. A Prefeitura da Capital utilizou quatro retroescavadeiras de uma obra municipal que ocorria num bairro próximo para auxiliar no trabalho. A Guarda Municipal orientou o trânsito, que precisou ser desviado pela avenida Ivo Silveira.

O trânsito foi liberado em meia-pista por volta das 13h. A liberação total só ocorreu mais tarde, por volta das 15h30min. No final da tarde, a Defesa Civil confirmou que 70 pessoas estão desabrigadas após terem suas casas atingidas pelas chuvas.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar