Grande Floripa, Polícia - 17 Mai 2017 16:22

Detento de 20 anos é morto dentro do Presídio em São Pedro de Alcântara

Outro detendo, de 34 anos, assumiu o crime
Por: Direto da Redação TSF
 

Foi identificado como sendo Felipe Machado, de 20 anos, natural de São José, o detento encontrado morto na manhã desta quarta (17) nas dependências do Complexo Penitenciário do Estado (Cope), em São Pedro de Alcântara, na Grande Florianópolis. Um outro detento, de 34 anos, teria assumido o crime, mas não revelou os motivos. A Polícia acredita que Felipe tenha sido mais uma vítima da guerra entre grupos do crime Organizado que lutam pelo controle do tráfico na região.

Segundo informou a Secretaria de Justiça e Segurança, Felipe foi encontrado dentro de sua cela, com diversas marcas de perfurações pelo corpo. O Departamento de Administração Prisional (Deap) garantiu que irá providenciar uma sindicância interna para apurar o que aconteceu.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar