Cultura, Entretenimento, Eventos, Florianópolis - 12 Out 2017 00:31

Dia da Criança: CasaCor tem duas sessões diárias de “A Bela e a Fera”

NET e Claro realizam ações para o dia das Crianças durante CasaCor Florianópolis 2017
Por: Direto da Redação TSF
 
Dia da Criança: CasaCor tem duas sessões diárias de “A Bela e a Fera” Espaço "Gastrocine", um dos 28 diferentes projetos à mostra nesse ano (Foto: Divulgação)

A mostra de arquitetura e design CasaCor Florianópolis 2017, que acontece até o dia 22 de outrubro no Antigo Asylo de Orphãs São Vicente da IDES, na Praça Getúlio Vargas, no Centro da Capital, abre espaço nesta quinta (12) e sexta (13) para sessões diárias do filme “A Bela e a Fera” com a presença dos personagens do desenho para alegrar as crianças presentes. A iniciativa é das empresas Net e Claro, do Grupo Claro Brasil, que já participam da CasaCor neste ano garantindo a conectividade dos visitantes.

Os serviços da operadora, nos ambientes projetados por renomados profissionais na CasaCor,  proporcionam a atualização das tendências e novidades do segmento de design e decoração no Estado.

- A participação na CasaCor permite a aproximação das marcas com as pessoas presentes, que podem navegar na nossa rede sem fio e curtir a programação da NET nas TVs disponibilizadas no local. Além disso, apoiamos um mercado muito importante para o crescimento da região -, comenta Isabel Neves, Diretora da Unidade Residencial da Claro Brasil.

A Claro Brasil faz parte de um dos maiores grupos do segmento de telecomunicações do mundo, com presença em 25 países e que garante a conexão de mais de 892 milhões de pessoas.  No Brasil, é líder em convergência com as marcas NET, Claro e Embratel, somando mais de 100 milhões de serviços fixos e móveis, com soluções para os mercados residencial, pessoal e empresarial.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar