Eventos, Florianópolis, Geral - 11 Out 2017 19:44

Dia das Crianças terá Rua do lazer na Fazenda Rio Tavares, Sul da Ilha

Festa nesta quinta (12) deve reunir cerca de 700 pessoas
Por: Direto da Redação TSF
 

A comunidade da Fazenda do Rio Tavares, no sul de Florianópolis, estará reunida na tarde quinta (12) para comemorar o Dia das Crianças. A partir das 14h, mais de 700 crianças participarão da “Rua do Lazer - Dia das Crianças”. Durante o evento, elas terão atividades culturais, recreativas e educativas, e ganharão presentes e guloseimas.

As atividades serão realizadas na Rua da Creche, próximo ao Terminal de Integração do Rio Tavares e do Campo do Bangu. A expectativa é reunir mais de mil pessoas até às 18h entre pais, convidados e os grandes homenageados do dia, as crianças. Durante a tarde, serão distribuídos mais de 700 kits com brinquedos e doces. Também haverá farta distribuição de cachorros quentes e refrigerantes para as crianças e os adultos. Ainda haverá atividades recreativas, como cama elástica, piscina de bolinha e corrida do saco. Haverá também a apresentações do boi de mamão.

O evento é uma promoção dos “Amigos da Comunidade”, um grupo de moradores da que buscam desenvolver atividades recreativas e de lazer para a comunidade. A doação das guloseimas, dos presentes e a organização do evento é uma iniciativa desse grupo.

- A comunidade é carente de atividades que envolvam as famílias. A ideia do grupo é unir as pessoas para buscar as melhorias que a comunidade precisa -, disse Elisângela Conceição, uma das organizadoras do evento.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar