Eleições, Palhoça, Política - 31 Mai 2013 16:36

Diplomação do novo prefeito de Palhoça é marcada para 10 de junho

Tribunal Regional Eleitoral publicou acórdão e garantiu a posse de Camilo Martins (PSD)
Por: Danilo Duarte
 
Diplomação do novo prefeito de Palhoça é marcada para 10 de junho Camilo deve ser diplomado no dia 10 de junho, determinou a Justiça (foto:divulgação/José Valdenir Bulin)

A Justiça catarinense confirmou a data: em 10 de junho, Camilo Martins (PSD) - que ficou em segundo lugar na eleição municipal de 2012 - deve ser empossado como prefeito de Palhoça.

A decisão, tomada na semana passada, foi publicada no Diário Oficial da Justiça. A diplomação do prefeito eleito foi marcada para o dia 10 de junho. a decisão foi unânime (6 votos a zero).

Ainda no mesmo julgamento, o registro da candidatura de Ivon de Souza (PSDB) foi cancelado. Com isso, a vitória dele foi igualmente tornada nula.

No entanto, os advogados de Ivon podem, até a próxima segunda (03), entrar com recurso para tentar impedir a diplomação e posse do pesedista.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar