Esportes, Figueirense - 23 Abr 2014 16:29

Direção do Figueirense apresenta goleiro Alex, ex Mirassol-SP

Goleiro iniciou nas categorias de base do Paraná e estava no Mirassol-SP
Por: Rômulo Balbinotti
 
Direção do Figueirense apresenta goleiro Alex, ex Mirassol-SP Alex tem 24 anos e já defendeu Votoraty, Comercial, Oeste, todos de São Paulo e Shonam Belmare do Japão

O Figueirense apresentou na tarde desta quarta-feira (23), na sala de imprensa do Centro de Formação e Treinamento (CFT), em Palhoça, na Grande Florianópolis, o goleiro Alex, 24 anos, ex-Mirassol de São Paulo.

- Eu chego para brigar pela posição de titular. Com humildade espero conquistar o meu espaço aqui, respeitando todos – disse.

Alex ganhou o apelido de Muralha quando conquistou importantes vitórias pelo Comercial de Ribeirão Preto-SP. No Figueirense, espera conquistar o mesmo carinho dos torcedores.

- Lá eu conquistei acesso, fui campeão. Fico feliz e sempre vou guardar com carinho o respeito que eles tem por mim lá – afirmou Alex.

 


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar