Economia e Negócios, Eventos, Florianópolis, Tecnologia, Trabalho - 14 Fev 2018 12:54

Diretoria da CNA vai se reunir com Federações do Sul em Florianópolis

Encontro será na quinta (22) na sede da Federação da Agricultura e Pecuária de Santa Catarina
Por: Direto da Redação TSF
 
Diretoria da CNA vai se reunir com Federações do Sul em Florianópolis Presidente da Faesc, José Pedrozo, será o anfitrião (Foto: Alesc / Divulgação)

Florianópolis vai sediar na quinta (22) uma reunião da diretoria da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) com as Federações estaduais da agricultura de Santa Catarina (Faesc), Paraná (Faep) e Rio Grande do Sul (Farsul). Na pauta, serão debatidos temas considerados de alto interesse do setor primário da economia brasileira. A programação oficial estabelece que a reunião itinerante da diretoria executiva da CNA com as Federações da região sul ocorrerá das 9h às 12h na sede da Federação da Agricultura e Pecuária de Santa Catarina, na rua Delminda Silveira, bairro Agronômica.

  Uma segunda reunião está agendada para o período da tarde. A partir das 14h30min, no Majestic Palace Hotel, com a participação de lideranças, produtores e empresários rurais. O anfitrião, presidente da Faesc José Zeferino Pedrozo, assinalou que o encontro permitirá à alta direção da CNA aprofundar a compreensão sobre as questões relacionadas à agricultura dos três Estados sulinos.

Estarão presentes os presidentes da CNA (João Martins da Silva Júnior), da Faep (Ágide Meneguette) e da Farsul (Gedeão Silveira Pereira), além dos membros da diretoria da Confederação e a alta direção do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar).


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar