Palhoça, Polícia - 16 Jul 2017 13:01

Discussão por causa de drogas termina em morte em Palhoça

Crime ocorreu no começo da tarde de sábado (14)
Por: Direto da Redação TSF
 

Uma discussão por causa de drogas terminou com a morte de um adolescente de 17 anos, no começo da tarde de sábado (15), em Palhoça. A vítima foi identificada como Everton Abdala Machado, que foi atingido com diversas facadas em frente à sua casa. O autor da agressão, Flávio Simas de Souza, de 35 anos, tentou fugir a pé após o crime, mas foi impedido por moradores vizinhos. Flávio chegou a ser bastante agredido, até a chegada da Polícia e de uma ambulância dos Bombeiros. Ele foi socorrido, levado ao hospital e, mais tarde, à carceragem da Polícia Civil de Palhoça, onde fica à disposição da Justiça, mas deve ser autuado em flagrante.

. O crime ocorreu por volta das 14h, na rua Campos Novos, na Barra do Aririú. Segundo testemunhas, Flávio era bastante conhecido da família de Everton, e morava no mesmo bairro. Flávio teria se aproximado de uma janela nos fundos da casa onde a vítima estava com seu pai, onde pediu para comprar drogas.  Diante da resposta negativa, Flávio sacou de uma arma e matou o rapaz.

Um policial que participou da ocorrência informou que o local funciona como habitual comércio de drogas.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar