BR-101, BR-282, Economia e Negócios, Grande Floripa, Trânsito - 21 Ago 2013 10:28

DNIT traça panorama das obras federais de transporte em SC

Recentemente, Fiesc divulgou balanço com o atraso no cronograma de ações na BR-101
Por: Danilo Duarte
 

Uma reunião da Câmara de Transporte e Logística da Federação das Indústrias de SC (Fiesc), nesta quarta-feira (21) será o ambiente para que o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) faça uma panorama das obras federais em andamento no Estado nesta área.

O encontro está previsto para iniciar às 14 horas, na sede da Fiesc, em Florianópolis. Quem fará a apresentação é o superintendente do DNIT em Santa Catarina, João José dos Santos.

A intenção é que Santos explane a situação das obras em rodovias como a BR-101, no Litoral, a BR-470, no Vale do Itajaí, e o cronograma de obras pontuais, como a ponte de Laguna. Recentemente, a Fiesc divulgou um balanço das obras na BR-101.

No evento, o engenheiro do Deinfra Adão Marcos França, vai abordar o modelo SAR/CUBE de simulação de tráfego. Os interessados em participar da reunião devem confirmar presença pelo e-mail martorano@fiescnet.com.br ou pelo telefone (48) 3231- 4302. 


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar