Esportes, Figueirense, Florianópolis, Manezinhos pelo Mundo - 19 Abr 2017 08:41

Dois atletas do Figueira são chamados para a seleção brasileira sub 20

Zagueiro Felipe Camargo e meia Luiz Fernando se apresentam no domingo (23)
Por: Direto da Redação TSF
 
Dois atletas do Figueira são chamados para a seleção brasileira sub 20 Luiz Fernando (Divulgação/AV Assessoria de Imprensa)

Dois atletas do Figueirense foram convocados nesta terça (18) para a seleção brasileira sub-20. A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a lista de 23 jogadores que participarão de um período de treinamentos na Granja Comary visando a disputa do Torneio de Toulon, competição disputada anualmente na França. Entre os selecionados pelo treinador Carlos Amadeu estão o zagueiro Felipe Camargo e o atacante Luiz Fernando.

- Recebi a notícia com uma felicidade muito grande. Acredito que isso seja fruto do bom trabalho que está sendo feito nas categorias de base do Figueirense”, revelou Luiz Fernando.

Apontado no ano passado pelo jornal inglês The Guardian como uma das sessenta maiores promessas do futebol mundial, Luiz Fernando terá a terceira oportunidade de mostrar seu potencial com a camisa amarelinha. No ano passado, o atacante foi convocado duas vezes para períodos de treinamentos com a seleção Sub-18.

- É importante estar sempre sendo lembrado. Vou com a expectativa de deixar uma boa impressão para, quem sabe, estar na lista final para a disputa do Torneio de Toulon, um dos mais tradicionais da categoria -, destacou o atacante.

A delegação se apresenta na noite de domingo (23) e ficará na Granja Comary até o dia 28. Antes disso, Luiz Fernando deverá estar em campo na primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20, contra o Flamengo, na tarde desta quarta-feira (19), às 15 horas, no estádio Orlando Scarpelli.

- Passamos pela forte equipe do Sport em dois jogos muito difíceis e agora temos mais uma pedreira pela frente. Vamos entrar com a mesma determinação que estamos tendo nos últimos jogos buscando levar uma vantagem para o Rio de Janeiro -, finalizou o camisa 11 alvinegro.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar