BR-282, Florianópolis, Trânsito - 09 Ago 2013 07:23

Dois capotamentos deixam motoristas feridos em Florianópolis

Acidentes ocorreram no início da manhã desta sexta-feira (9)
Por: Róbinson Gambôa
 

Um automóvel capotou na Via Expressa Sul, por volta das 6h30min desta sexta-feira (9), em Florianópolis. O acidente ocorreu próximo ao último semáforo, no sentido centro-bairro, junto á passarela. O motorista teria perdido o controle na curva, e saído da pista.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o motorista sofreu traumatismo craniano e foi encaminhado ao Hospital Celso Ramos.  Já o acompanhante, que vinha no banco ao lado do motorista, apresentava visíveis sinais de embriagues, e foi encaminhado á Polícia Civil.

Um pouco mais cedo, por volta das 5h45min, outro capotamento deixou outro motorista ferido, desta vez na BR-282, próximo ao Morro da Caixa. De acordo com informações da Rádio Guarujá, O veículo teria subido no barranco e capotado cinco vezes, causando pequenas lesões no condutor do automóvel, que foi levado ao Hospital celso Ramos. O acidente não provocou prejuízos no trânsito de veículos, e o carro foi retirado por volta das 6h30min.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar