Comunidade, Esportes, Florianópolis, Geral - 07 Nov 2018 13:21

Dois jogos abrem quarta rodada da Amocan Cup nesta quinta (8) à noite

Competição reúne 12 clubes do Norte da Ilha em Canasvieiras
Por: Direto da Redação TSF
 
Dois jogos abrem quarta rodada da Amocan Cup nesta quinta (8) à noite Tudo Nosso coloca sua invencibilidade à prova nesta quinta (8) (Foto: Divulgação)

Dois jogos abrem na noite desta quinta (8) a quarta rodada da Amocan Cup, torneio de futebol de campo que reúne 12 clubes do Norte da Ilha em Canasvieiras. Às 20h, entram em campo Monte Verde e Canasvieiras. Logo depois, às 21h30min,é a vez de Tudo Nosso e Amocan. Pela primeira vez na competição os jogos serão no meio de semana à noite, servindo como inauguração oficial da nova iluminação no campo da Associação de Moradores de Canasvieiras, a Amocan, situada em frente ao Sapiens Parque.

O novo sistema de iluminação na Amocan vem sendo bastante elogiada pelos esportistas que freqüentam aquele espaço. O projeto foi uma iniciativa do Presidente da Associação, Cleber Rottava, um entusiasta do futebol que mantém diversos projetos no local com crianças usando o esporte como ferramenta pedagógica.

Monte Verde e Canasvieiras disputam a vice liderança do grupo A. Jogando em casa, o Canasvieiras já venceu duas das suas três partidas até agora, e ainda conta com o artilheiro isolado do torneio até o momento, o homem-gol Jackimon, que já marcou seis vezes. Já o Monte Verde tem apenas três pontos e busca ainda recuperar seu melhor futebol para sonhar com as finais. O destaque do time é Felipe Ribeiro, que já marcou quatro vezes em três jogos.

No segundo jogo da noite, Tudo Nosso e Amocan prometem fazer uma final antecipada. Invicto com três vitórias, o Tudo Nosso tem um histórico de boas participações nos torneios de bairro que vem se tornando cada vez mais tradicionais no Norte da Ilha. Com seis pontos, o Amocan quer mostrar que a única derrota que sofreu até agora foi um tropeço e mostrar ao seu torcedor que tem condições de chegar à final.

A rodada se completa o sábado (10), com mais quatro jogos, a partir das 14h: Babilônia x Água Benta, Proibidos x Flamengo, Ajax x Ingleses e Família Real x Boleiros.

Amistosos
Com a folga no último fim de semana, onde não houve rodada na Amocan Cup, alguns clubes aproveitaram para promover jogos treino, testar jogadores que não vem atuando e manter suas equipes em atividade. No sábado (3), o Babilônia venceu o Família Real por 3 a 0, no campo do Jurerê. No mesmo horário, no Náutico do Santinho, o Água Benta fez 4 a 2 no Açoriano, num jogo bastante equilibrado, onde o Água só conseguiu abrir vantagem nos últimos minutos.

Confira a classificação atualizda:


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar