Florianópolis, Polícia - 09 Jan 2018 11:41

Dois suspeitos são presos na Agronômica após tentativa de assalto na Trindade

Ocorrência foi no começo da madrugada desta terça (9), em Florianópolis
Por: Direto da Redação TSF
 

Dois homens foram presos na madrugada desta terça (9), suspeitos de terem cometido uma tentativa de assalto a um pedestre na avenida Deputado Edu Vieira, no bairro Trindade, em Florianópolis.  Os dois conseguiram fugir num Uno prata, mas foram perseguidos por policiais e um deles acabou atingido por um tiro no ombro, e levado ao hospital. O outro suspeito foi levado para a delegacia.

Armados com duas pistolas, os dois conseguiram roubar uma mochila, documentos e um celular da vítima, que caminhava a pé pela calçada quando foi abordada, por volta das 00h30min.

A perseguição seguiu do trevo para o Córrego Grande até o bairro Agronômica. Os policiais contaram que um dos suspeitos disparou de dentro do carro em direção à guarnição.  O carro dos assaltantes foi interceptado por outra viatura, na rua Rui Barbosa. A vítima reconheceu os dois suspeitos e recuperou a mochila e os documentos. O celular, no entanto, não foi encontrado.

Foto: (Polícia Militar/Divulgação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar