Esportes, Florianópolis, Manezinhos pelo Mundo - 18 Dez 2017 15:14

Doze dias após vitória no RJ, Marina Rodriguez volta a lutar em São Paulo

Atleta de Florianópolis segue invicta com cartel de 8-0 no MMA
Por: Direto da Redação TSF
 
Doze dias após vitória no RJ, Marina Rodriguez volta a lutar em São Paulo Cartaz oficial do Thunder Fight valoriza imagem da atleta de Floripa (Foto: Divulgação)

Doze dias após conquistar no Rio de Janeiro sua oitava vitória em oito lutas no MMA, Marina Rodriguez, de Florianópolis, volta ao octógono nesta sexta (22), para mais um desafio na sua carreira ainda invicta no esporte. A atleta da Thai Brasil do bairro Ingleses será uma das estrelas no Thunder Fight 13, que será realizado em Santo Amaro, São Paulo.

Desta vez, Marina terá como adversária Natália Cristina Silva, mineira da pequena cidade de Timóteo, mas que mora e treina em Pingo D’água (MG) e possui um cartel duvidoso: são seis vitórias e quatro derrotas, um histórico a princípio muito abaixo do desempenho de Marina, de Floripa, que venceu todas as oito lutas que disputou e até hoje não sabe o que é perder. No entanto, Natalia vem de três vitórias consecutivas, mostrando que vem evoluindo como atleta. Uma dessas vitórias recentes de Natalia foi no Jungle Fight, considerado o maior evento de lutas da América Latina. Natalia é treinada pelo próprio esposo, o professor de artes marciais Roney Oliveira.

Natália Cristina vem de três vitórias consecutivas (Foto: Facebook)Natália Cristina vem de três vitórias consecutivas (Foto: Facebook)

Na sexta (22), a luta de Marina será a penúltima da noite, conhecida como co-main event (segunda luta proncipal). O principal combate será entre Marcos Babuino Santos e o carioca Sandro China.

No dia 10 de dezembro, Marina lutou no Shooto 79, um dos principais eventos de luta do Brasil, no Rio de Janeiro, onde venceu por pontos a carioca Amanda Torres.

Gaúcha de Bagé, Marina está radicada há vários anos no Norte da Ilha, onde começou a praticar Muay Thai para perder peso. Depois de algumas vitórias em eventos locais em Floripa e São José, marina passou a alçar vôos maiores, vencendo até mesmo uma luta internacional no Suriname.

Adversária de Marina já lutou - e venceu - no Jungle Fight   (Foto: Facebook)Adversária de Marina já lutou - e venceu - no Jungle Fight (Foto: Facebook)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar