Educação, Esportes, Palhoça - 07 Out 2018 11:54

Duas atletas de Palhoça vão disputar o Curitiba Open de Jiu-jitsu

Jéssica Dornelles e Letícia Cardozo vão brigar por medalhas
Por: Direto da Redação TSF
 
Duas atletas de Palhoça vão disputar o Curitiba Open de Jiu-jitsu (Foto: Divulgação)

Duas atletas da Academia CAM, situada no bairro Ponte do Imaruim, em Palhoça, vão disputar na próxima semana um campeonato de Jiu-jitsu em Curitiba. A competição vai reunir alguns dos principais atletas do Sul do Brasil na modalidade. Jéssica Dornelles e Letícia Cardozo embarcam na sexta (12). Trata-se do Curitiba Spring International Open IBJJF Jiu-Jitsu Championship, com disputas no sábado (13) e domingo (14), no ginásio Tarumã.

Moradora do bairro Pagani, Jéssica se sagrou campeã mundial na categoria faixa azul dos super pesados, em competição disputada em São Paulo, em junho. Foi a primeira mulher der Palhoça a conquistar um título mundial na história da cidade.

Medalha de bronze nos Jogos Abertos de Santa Catarina neste ano, representando Palhoça, Letícia Cardozo já foi vice-campeã no Curitiba Open do ano ,passado e agora retorna à competição em busca do título.  Também venceu o Floripa Open, e foi campeã por pesado e no absoluto na Copa Desterro.

De acordo com o Mestre Felipe Teixeira, técnico das duas na academia CAM, a preparação para os próximos campeonatos foi intensa nos últimos meses, com treinos de duas a três vezes por dia.

A CAM também oferece aulas e treinos de Karate Kyokushin, Jiu Jitsu, Muay Thai e Danças (Baby Class, Ballet Fitness, Ballet Infantil, Dança Cigana, Dança do Ventre, Jazz e Ritmos), aulas mistas (feminina/masculina) e infantil, com professores e equipe especializados.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar