Palhoça, Polícia - 29 Nov 2019 18:32

Duas mulheres e um homem são condenados por morte em Palhoça

Tribunal do Juri ocorreu nesta quinta (28) em Palhoça
Por: Direto da Redação TSF
 
Duas mulheres e um homem são condenados por morte em Palhoça Thais tinha 21 anos e deixou uma filha de 11 meses (Foto: Facebook / divulgação)

Em Palhoça, duas mulheres e um homem foram condenados na quinta (28) pelo Tribunal do Juri por um homicídio ocorrido em novembro de 2017. A Justiça divulgou apenas as inicias e as idades dos três réus condenados: L.C.S, de 24 anos, K.C.V,  21, e S.D.S de 21 anos. Os três foram investigados pela Divisão de Investigação Criminal de Palhoça, apontados como responsáveis pela morte de Thaís Jaqueline de Campos, de 21 anos.

O corpo de Jaqueline foi encontrado numa área de mata, na localidade conhecida como “pasto dos bagas”, no loteamento Nova Palhoça. Ela teria sido morta a tiros, executada por bandidos ligados ao crime organizado.

No julgamento, os réus foram condenados pelo homicídio qualificado, e também por compor organização criminosa atuante dentro e fora dos presídios catarinenses. K.C.V foi condenada a pena de 17 anos e 10 meses de reclusão. L.C.S condenado a 21 anos e 7 meses e S.D.S pegou pena de 21 anos e 7 meses.

(Foto: Facebook / divulgação)(Foto: Facebook / divulgação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar