Grande Floripa, Polícia, São José - 28 Mai 2013 07:44

Dupla assalta dois estabelecimentos na mesma localidade em São José

De acordo com a Polícia Militar, o proprietário de uma lanchonete foi baleado
Por: Arielli Secco
 

Por volta das 20h30min, dois homens em uma moto - modelo fan - invadiram a panificadora Haus, na SC 407 (bairro Colônia Santana), e um deles portava uma arma. O dono do estabelecimento, Vanderlei do Nascimento de Lemos Haus, contou que os assaltantes abordaram sua mãe e levaram o dinheiro que havia no caixa (cerca de R$ 300,00). Depois, seguiram para a lanchonete Bueno Lanches, no mesmo endereço. O proprietário da lanchonete foi atingido por um tiro de raspão no rosto. Segundo Vanderlei, ele foi atendido no Hospital Regional e passa bem.

Insegurança

Os moradores e comerciantes da região estão preocupados com a situação. Vanderlei afirma que há um posto policial a cerca de 60 metros da padaria, mas está sempre fechado. Ele suspeita que a dupla de assaltantes é a mesma que já cometeu outro roubo na panificadora há exatamente um mês.

- Temos sistema de monitoramento e reconheci os dois. Para mim, são os mesmos. Só em abril, aconteceram mais de 10 assaltos aqui na região. A gente fica sem saber o que fazer -, desabafou Vanderlei.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar