Grande Floripa, Polícia - 29 Mai 2013 14:53

Dupla assalta joalheira em Antônio Carlos e é atropelada por Brasília

Populares seguraram os assaltantes até a chegada da polícia
Por: Danilo Duarte
 
Dupla assalta joalheira em Antônio Carlos e é atropelada por Brasília Assaltantes foram atropelados pela Brasília e policiais recuperaram o produto do roubo (foto: divulgação/Tudo Sobre Floripa)

Dois homens foram detidos, na manhã desta quarta-feira (29), depois de serem atropelados por uma Brasília, no centro de Antônio Carlos, cidade da Grande Florianópolis. Eles estavam em fuga após assaltar uma joalheria na cidade.

A dupla, que estava em uma motocicleta, chegou na joalheria logo após a abertura do comércio e anunciou o assalto.

Uma das vendedoras que estava no local ficou nervosa e contou que os bandidos começaram a quebrar as prateleiras de vidro enquanto pegavam as joias.

Ao iniciar a fuga, eles foram interceptados pelo motorista da Brasília. Quem estava nas proximidades rendeu os dois e chamou a Polícia Militar e o Batalhão de Choque, que levaram ambos para a delegacia da cidade.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar