Grande Floripa, Polícia - 29 Mai 2020 13:57

Dupla que roubou agropecuária é presa após novo crime em São João Batista

Perna, de 26 anos, e Leozinho, de 19, confessaram os dois assaltos
Por: Direto da Redação TSF
 
Dupla que roubou agropecuária é presa após novo crime em São João Batista (Foto: reprodução)

Dois assaltantes que foram flagrados por câmeras roubando uma agropecuária na quarta (27) em São João Batista, na Grande Florianópolis, foram presos na noite de quinta (28), na mesma cidade, logo após cometerem mais um crime. Desta vez a dupla roubou o Bar do Andino, situado na rua Marcolino Duarte, no Centro, onde renderam clientes e o proprietário, levando dinheiro e celulares, mas foram presos logo depois, pela Polícia Militar.

Os dois assaltantes foram identificados como Perna, de 26 anos, e Leozinho, de 19. No Bar do Andino, estavam armados e com o rosto coberto por capuz e máscara de proteção. Um deles chegou a chamar uma das vítimas pelo nome.

Assim como na agropecuária que haviam assaltado na véspera, os dois também foram flagrados por uma câmera interna no Bar do Andino. Pelas imagens, os policiais reconheceram um dos criminosos pela tatuagem na mão direita, pelo tênis e boné utilizados um dia antes.

As guarnições fizeram um cerco na quadra de um bairro próximo, e conseguiram localizar os suspeitos correndo na rua Francisco Machado. Os policiais precisaram correr e usar de força para render a dupla, que ainda tentou resistir à prisão. Nos bolsos, os dois carregavam vários pacotes de chicletes tridents e dinheiro trocado. Os dois confessaram os crimes e revelaram que, após o assalto à agropoecuária, foram para a casa de Leozinho para trocarem de roupa. Os policiais foram com eles até o local e encontraram em cima do sofá dinheiro, mais caixas de tridents, toca ninja, máscaras, cigarros, os moletons, boné, tênis usados no crime. Os celulares das vítimas estavam enterrados nos fundos do quintal da residência.

Material recuperado: um Celular marca Samsung, um Celular IPhone 8, três caixas de tridents, R$ 313,75 em espécies e moedas e duas carteiras de cigarro.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar