Avaí, Esportes, Figueirense, Florianópolis, Palhoça - 13 Set 2020 17:21

É Campeão: Figueirense conquista dois títulos no mesmo dia no Futebol 7

Copa Governador teve fase final disputada neste fim de semana em Palhoça
Por: Direto da Redação TSF
 
É Campeão: Figueirense conquista dois títulos no mesmo dia no Futebol 7 Figueirense campeão no masculino (Foto: divulgação)

O Figueirense conquistou dois títulos nas finais da Copa Governador de Futebol 7, ocorrido neste fim de semana em Palhoça, nas quadras da Arena R1. No masculino, o time do Estreito superou o rival Avaí na semifinal no sábado (12), e no domingo (13) venceu a final, contra o Metropolitano. No feminino, o Figueirense/Paula Ramos fez o mesmo caminho, superando o Litoral de Penha, no sábado, e o Triunfo, do Sambaqui, no domingo.

No feminino, o Figueirense/Paula Ramos confirmou seu favoritismo, já que a equipe conta com dois títulos mundiais interclubes, e mantém a supremacia no Sul do Brasil há alguns anos. No sábado (12), o time bateu o Litoral, da cidade de Penha, por 4 a 1. No domingo, disputaram a final diante do Triunfo, que na véspera havia vencido o Chelsea, de Floripa, por 4 a 3. Os gols na final foram marcados por Bruna, Aninha e Marina. Outros destaque foram a fixo Bel e a goleira Luana Bittelbrunn, eleita a melhor do torneio na sua posição.

No masculino, a vitória no clássico contra o Avaí, por 3 a 1, garantiu a vaga na final, diante do Metropolitano, que superou a Chapeconese na semifinal, por 2 a 1. Na decisão, disputada na manhã de domingo (13), o Figueira superou o Metrô por 2 a 1, com gols de Julinho e PH. O goleiro Hebert Onno, do Alvingro do Estreito, também foi apontado como o melhor da competição na sua posição. Tanto Onno quanto Luana são atletas que treinam na Academia R1 Performance Goalkeeper, do professor Rafael Córdoba. No próximo domingo (20), inicia o Catarinense de Futebol 7, desta vez no complexo esportivo da Fair Play, na Capital.

Time feminino confirmou o favoritismo e conquistou a Taça Governador (Foto: divulgação)Time feminino confirmou o favoritismo e conquistou a Taça Governador (Foto: divulgação)

Tensão no clássico: Figueira superou o Avaí na semifinal (Foto: divulgação)Tensão no clássico: Figueira superou o Avaí na semifinal (Foto: divulgação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar