Educação, Esportes, Florianópolis, Manezinhos pelo Mundo - 09 Ago 2017 17:17

Elase e Colégio Catarinense sediam etapas do estadual de futsal de base

Jogos serão na noite de sexta (11) e manhã e tarde de sábado (12)
Por: Direto da Redação TSF
 
Elase e Colégio Catarinense sediam etapas do estadual de futsal de base Meninos da equipe sub 9 da Elase (Foto: Divulgação)

Os ginásios da Elase e do Colégio Catarinense, ambos em Florianópolis, sediam entre sexta (11) e sábado (12) mais uma etapa do Campeonato Estadual de Futsal de base. No Catarinense, ocorrem jogos da categoria sub 13, enquanto que na Elase se enfrentam outras quatro equipes pelo sub 9.

No Colégio Catarinense, os dois times de Floripa se enfrentam logo na sexta (11), num duelo entre Elase e Colegial, pela sub 13. Na segunda partida, os adversários serão Forquilhinha e Jaraguá. Outras duas rodadas ocorrem no sábado (12), às 10h15min e às 16h.

Os pequenos da sub 9 disputam outro quadrangular classificatório na Elase, onde o time da casa recebe o Bugre do Oeste, o São Francisco do Sul e o Colégio Marista de Chapecó. O primeiro adversário será na sexta (11) às 19h30min. No sábado (12), a Elase enfrenta São Chico às 9h30min e o Marista, às 15h.

No final de semana passado, os meninos da Sub 9 da Elase foram a Chapecó disputar o primeiro turno da etapa e conseguiram duas vitórias, sobre o Bugre do Oeste, de São Miguel do Oeste, por 13 a 3, e contra São Francisco (10 a 3). A única derrota foi por 2 a 1 para o Colégio Marista, de Chapecó, onde é mantido um projeto há muitos anos com o futsal, em convenio com a Chapecoense, e de onde já surgiram diversos atletas que chegaram ao profissional do clube.

O time sub 13 vem de vitória na etapa anterior, onde conseguiu vencer os três jogos contra o Colegial (7 a 0),  Forquihinha (9 a 2) e Jaraguá (6 a 3).


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar