Comunidade, Educação, Esportes, Florianópolis - 27 Mai 2018 14:03

Em amistoso para o municipal sub 15, Grêmio Cachoeira vence o Vila

Partida ocorreu neste sábado (26) no Norte da Ilha
Por: Direto da Redação TSF
 
Em amistoso para o municipal sub 15, Grêmio Cachoeira vence o Vila Hygor, o goleador (Foto: Divulgação)

Num fim de semana em que muitas competições esportivas foram canceladas por conta da falta de combustíveis, um jogo amistoso de futebol pela categoria sub 15 movimentou o bairro ingleses na manhã deste sábado (26). Em preparação para a disputa do Municipal da Liga Florianopolitana de Futebol, que inicia em julho, o infantil do Grêmio Cachoeira venceu o Vila FC por 4 a 3. A partida foi no campo do Vila, ás 9h.

Um dos destaques do Grêmio Cachoeira foi o meia Hygor, que costuma sempre ser o goleador pelos clubes onde atua. O amistoso também marcou a despedida do atacante Kaoã, que nesta semana fez testes nas categorias de base do Figueirense e foi aprovado, devendo se apresentar após a Copa do Mundo.

O sub 15 do Grêmio Cachoeira jogou com Adrian, Matheus, Ariel, Virlan e João. Robert, Wesley, Kaoã e Nico. Ygor e Chapecó. O técnico foi o próprio coordenador das categorias de base do clube, Alexandre Marques.

Em campo, o Grêmio Cachoeira saiu na frente com Kaoã, mas acabou sofrendo a virada. O jogo chegou a ficar 3 a 21 para o Vila. Mesmo sem reservas no banco, o Grêmio ainda encontrou forças para uma nova virada, fechando o placar em 4 a 3, com mais dois gols de Kaoã e um de Wesley.

Roni, Hygor, Ariel, Kaoã, Marcelo e Wesley (Foto: Divulgação)Roni, Hygor, Ariel, Kaoã, Marcelo e Wesley (Foto: Divulgação)

 


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar