Geral, Grande Floripa, Polícia, Saúde - 01 Mar 2018 15:32

Em Canelinha, assaltante rende funcionários em hospital e leva TV

Ladrão anunciou assalto e arrancou aparelho da parede
Por: Direto da Redação TSF
 
Em Canelinha, assaltante rende funcionários em hospital e leva TV (Foto: Divulgação)

Em Canelinha, na Grande Florianópolis, a Fundação Hospitalar Municipal foi alvo de um assalto na madrugada de quarta (28), por volta das 2h. Segundo informações da funcionária Giselle Luciane Ortega, um homem jovem, aparentemente alterado, entrou na recepção anunciando que se tratava de um “assalto”, e que levaria a televisão. O fato aconteceu enquanto um paciente se retirava da fundação, onde o bandido aproveitou a situação para efetuar o roubo, arrancando a TV da parede.

A guarnição do Polícia Militar realizou rondas nas imediações à procura do suspeito. A equipe da fundação realizou no mesmo dia o boletim de ocorrência. A Diretora da fundação, Vanderleia Rosa, lamenta muito que um local público, à disposição para atender a população 24 horas, seja alvo deste tipo de crime. Segundo a funcionária Giselle, não houve violência física em nenhum momento, apenas violência psicológica.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar