Avaí, Eleições, Florianópolis, Geral, Manezinhos pelo Mundo - 03 Nov 2021 23:52

Em Carta Aberta, empresário Julio Heerdt lança pré-candidatura no Avaí

Administrador de empresas com formação em Chicago 9EUA), Julio Cesar Heerdt busca ser o próximo presidente do Leão da Ilha
Por: Direto da Redação TSF
 
Em Carta Aberta, empresário Julio Heerdt lança pré-candidatura no Avaí (Foto: divulgação)

Por Róbinson Gambôa, de Florianópolis

Um grupo de conselheiros do Avaí Futbol Clube, liderado pelo empresário de Florianópolis Julio César Heerdt, divulgou nesta quarta-feira (3) um documento intitulado “Carta aberta à Nação Avaiana”, em que confirma a pré-candidatura à presidência do clube, que terá eleições em dezembro.

Julio Cesar Heerdt é mestre em Administração de Empresas pela pela De Paul University, de Chicago (EUA), e graduado em Direito pela UFSC e Administração de Empresas pela UDESC/ESAG. Profissionalmente, atua como gestor de projetos, processos e equipes de Infraestrutura e Tecnologia da Informação de alta complexidade, com larga experiência em estudo de viabilidade econômica, planejamento estratégico para o desenvolvimento de novos negócios. Além disso, Julio também foi professor universitário.

Até o momento, a pré-candidatura de Julio Heerdt é a única lançada oficialmente no Avaí. No entanto, há rumores no clube de que o atual o presidente, Francisco Batistotti, busque a reeleição.

Confira a íntegra da “Carta aberta à Nação Avaiana”
Olá, amigas e amigos avaianos. Eu me chamo Júlio César Heerdt e estou colocando meu nome como pré-candidato à presidência do Avaí Futebol Clube. A história centenária do Avaí tem mais um capítulo para ser construído em dezembro, com as eleições que vão eleger o grupo de pessoas que terá a honra de conduzir o maior clube de Santa Catarina durante as comemorações dos seus 100 anos.
Os desafios serão muitos. As notícias da saúde financeira do clube não são das melhores e somente uma gestão inovadora e que reconheça a importância e a paixão do torcedor pode contornar os problemas e colocar o clube no caminho para a excelência. Para isso é necessária uma reformulação administrativa e uma mudança na cultura organizacional que exigirão competência e um olhar atento ao futuro.
É com esse compromisso que aceitei a tarefa e para isso conto com a presença de Bruno Comicholi como meu parceiro e pré-candidato a vice-presidente. Porém, a minha ideia é ir além e construir uma gestão verdadeiramente participativa e descentralizada.
Até o dia 14 de novembro estaremos em contato com o maior número de torcedores possível em busca de apoio, composição da nominata e colheita de ideias para montarmos um projeto sustentável em todos os seus níveis. Depois disso, se tudo der certo, estaremos em campanha apresentando nossas propostas e conversando sobre o bem do clube.
Contamos com vocês.
Júlio César Heerdt e Bruno Comicholi


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar