Florianópolis, Geral, Política, Saúde - 18 Mai 2018 19:11

Em luta contra o câncer, presidente da Alesc Aldo Schneider segue no hospital

Assessoria do deputado fez questão de minimizar o ocorrido e negou que ele tenha sido internado em UTI
Por: Direto da Redação TSF
 
Em luta contra o câncer, presidente da Alesc Aldo Schneider segue no hospital (Foto: Agência Alesc / Divulgação)

O presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, deputado Aldo Schneider, foi submetido na noite de quinta (17), no Hospital Baia Sul, em Florianópolis, a um procedimento cirúrgico de traqueostomia. Aldo faz tratamento para tentar curar um câncer e está internado desde terça (15). A medida foi tomada pelos médicos por conta de uma reação causada pela radioterapia, que acabou por obstruir as vias respiratórias do deputado.

Nesta sexta (18), os médicos divulgaram que o deputado deve permanecer internado, e ainda não há previsão de alta, com quadro considerado estável. Segundo a assessoria do deputado, a internação do parlamentar foi uma decisão tomada apenas para garantir agilidade no tratamento de saúde que vem realizando.

Nos compromissos que tinha agendado para a quinta e sexta, o deputado está sendo representando por seu assessor Jerry Comper, como na audiência na Secretaria de Saúde do Estado e na Cidasc - Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar