Florianópolis, Polícia - 12 Set 2018 00:05

Bandidos usam fuzis e fazem reféns em novo assalto no Shopping Floripa

O carro e parte das jóias roubadas foram recuperadas pela Polícia
Por: Direto da Redação TSF
 
Bandidos usam fuzis e fazem reféns em novo assalto no Shopping Floripa Imagens retiradas das filmagens do assalto feitas por funcionários do Shopping (Fotos: divulgação)

O Shopping Floripa, situado às margens da rodovia SC-401, em Florianópolis, foi mais uma vez vítima de um assalto, no começo da noite desta terça (11). Desta vez o roubo ocorreu na Relojoaria Quevedo. Por volta das 20h30min, cinco bandidos armados com fuzis entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto. Eles conseguiram levar diversas jóias numa mochila.Durante a ação, quatro pessoas foram obrigadas a se deitar no chão, em frente à porta da loja. Duas delas foram levadas como refém por uma porta lateral do shopping, de onde tiveram acesso ao estacionamento.

Funcionários de outras lojas conseguiram filmar pequenos trechos da ação, em imagens onde os assaltantes aparecem portando as armas. Uma mulher chega a alertar a presença de crianças no interior da relojoaria.

Um Prisma usado pelos cinco bandidos foi localizado pouco depois nas imediações do shopping, ainda no bairro Monte Verde. A direção do Shopping informou que parte dos objetos roubados já haviam sido recuperados pela Polícia.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar