Esportes, Eventos, Florianópolis, São José - 17 Mar 2021 14:08

Em meio à Pandemia, Floripa e São José querem sediar os JASC 2021

Pedido foi formalizado assim que Jaraguá do Sul desistiu de receber a competição neste ano
Por: Direto da Redação TSF
 

Em meio à pandemia e no momento em que Florianópolis registra a maior média de mortes desde o início da crise na saúde, a Capital poderá sediar ainda em 2021 a nova edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), em parceria com a vizinha São José, que também sediaria algumas modalidades. A informação foi divulgada nesta quarta (17), após a desistência da cidade de Jaraguá do Sul, onde o evento iria acontecer. O pedido feito pelas duas cidades inclusive já foi protocolado junto à Fesporte.

- Agradeço aos municípios e a sensibilidade de seus dirigentes de serem parceiros da Fesporte neste momento -, disse Kelvin Soares, presidente da Fesporte, que informou ainda o interesse de Timbó.

O próximo passo da Fesporte é analisar toda a infraestrutura dos municípios postulantes à sede. Depois, será alinhada com a cidade escolhida uma estratégia de segurança sanitária para os participantes.

Os Jasc em 2021 estará em sua 60ª edição. O evento é uma promoção do Governo de Santa Catarina, por intermédio da Fesporte, em parceria com o município sede.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar