Bombeiros, Florianópolis, Geral, Polícia - 24 Set 2019 15:06

Emergência do Celso Ramos suspende atendimento após incêndio

Apesar do susto, ninguém se feriu
Por: Direto da Redação TSF
 
Emergência do Celso Ramos suspende atendimento após incêndio (Foto: CBSC / divulgação)

Um princípio de incêndio ocorrido nas dependências do Hospital Celso Ramos, em Florianópolis, na madrugada desta terça (24) provocou pânico entre pacientes, familiares e funcionários que estavam no local. O atendimento no setor de emergência foi suspenso por tempo indeterminado e até as 15h não havia sido retomado.

A direção do Hospital chegou a emitir um comunicado, afixado nas paredes e no portão de entrada da Emergência, informando que o atendimento voltaria ao normal ás 10h, mas o prazo não foi cumprido. O princípio de incêndio ocorreu num aparelho de ar condicionado situado numa sala ao lado da recepção da emergência. Durante a madrugada, pacientes chegaram a ser levados para a rua, na calçada, em frente ao Hospital, alguns ainda carregados em macas.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar