Economia e Negócios, Florianópolis, Geral, Manezinhos pelo Mundo, Tecnologia - 25 Abr 2018 14:51

Empresa catarinense é destaque no mercado latino-americano

A Ayty Tech participou do Programa Exporta SC que auxilia pequenos negócios no processo de internacionalização
Por: Direto da Redação TSF
 
Empresa catarinense é destaque no mercado latino-americano Equipe Ayty Tech durante evento no México (Foto: Divulgação)

A empresa catarinense Ayty Tech, com sede em Florianópolis, participou em abril do 22º Global Connection Fórum, na Cidade do México. O evento anual reúne os principais diretores de empresas e multinacionais do ramo de telecomunicações do mercado internacional. A Ayty Tech é especializada no desenvolvimento de soluções para centrais de relacionamento de pequeno a grande porte. Em dois dias de evento, a empresa pode realizar rodas de negociações com diversas empresas e clientes em potencial através do seu stand, além de participar de uma programação de palestras com foco no atendimento ao cliente.

Recentemente, a Ayty fez a contratação de um diretor comercial para fazer a representação da empresa na cidade mexicana e trabalhar como mediador nas futuras negociações com clientes internacionais.

- Até então nosso contato com o mercado era a partir do Brasil e através de visitas técnicas algumas vezes ao ano. A partir de agora, com a presença de um representante, podemos fazer um atendimento mais próximo ao cliente, bem como participar de reuniões presenciais e prospectar novas oportunidades de forma mais ativa -, explica Assistente de Marketing da empresa, Juliana Silva. Atualmente, a empresa fornece soluções para os maiores call centers do Brasil, México, Argentina e Colômbia e espera expandir ainda mais as suas soluções no mercado latino-americano.

A expansão para fora do país contou com o apoio do programa Exporta SC, realizado pelo Sebrae/SC, que auxilia micro e pequenas empresas a ampliarem suas fronteiras com o mercado internacional.

- O Sebrae/SC é um importante parceiro para a Ayty. O projeto Exporta SC gerou boas oportunidades de networking e relacionamento com o mercado, além de auxiliar a expansão internacional da empresa nos EUA, México, Colômbia e Argentina. Com esta nova contratação no México nossa expectativa é de crescimento nesse mercado com as novas soluções digitais e virtuais desenvolvidas pela Ayty Tech -, ressalta o Diretor da Ayty, Paulo José Müller.

Para conhecer o trabalho da empresa, acesse o site http://www.aytytech.com/”.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar