Grande Floripa, Polícia, Trânsito - 25 Mai 2018 19:07

Tijucas: empresário é preso dirigindo embriagado e portando pistola

Homem já respondia a crime de clonagem de veículos
Por: Direto da Redação TSF
 
Tijucas: empresário é preso dirigindo embriagado e portando pistola (Foto: PMSC / Divulgação)

Um homem identificado como Leandro Andrade, com passagens pelas delegacias por crime de clonagem de veículos, foi mais uma vez preso na madrugada desta sexta (25), em Tijucas, na Grande Florianópolis. Leandro guiava uma caminhonete HB20 na estrada geral do bairro Jardim Progresso, quando tentou escapar de uma abordagem policial.

Policiais do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) da PM conseguiram barrar o veículo, onde encontraram uma pistola calibre 380 carregada, além de mais munições. Além disso, Leandro apresentava sinais de embriaguez.

Mesmo respondendo pelo crime de clonagem de carros, Leandro atua como empresário em Tijucas. Ele foi conduzido à Delegacia de Itapema, onde foi autuado em flagrante.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar