Opinião - 10 Set 2013 15:39

Empresários de Dubai sinalizam que podem investir em Santa Catarina

Reunião com dirigentes do Dubai Port World faz parte da segunda etapa da missão internacional do governo
Por: Direto da Redação
 
Empresários de Dubai sinalizam que podem investir em Santa Catarina Colombo foi recebido na sede do grupo pelo diretor comercial Esam Ahmed (Foto: Airton Fernandes/Secom / Divulgação)

Na segunda etapa da missão internacional, depois de encontros com a alta cúpula chinesa da Sinotruk, em Pequim, o governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo, se reuniu nesta terça-feira com dirigentes do Dubai Port World, em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

O governador foi recebido na sede do grupo pelo diretor de relações governamentais, Buti Al Jumairi, pelo diretor comercial Esam Ahmed e por outros três executivos.

Durante cerca de uma hora, acompanhado pelos dirigentes, Colombo visitou as instalações do porto, o terceiro em operações do mundo depois dos terminais da China e de Singapura.

O governador apresentou aos dirigentes um diagnóstico sobre os cinco portos – os privados de Itapoã e de Navegantes, o municipal de Itajaí, os estaduais de São Francisco do Sul e de Imbituba, sob gestão do Estado desde dezembro de 2012, e o pesqueiro de Laguna, – e as suas peculiaridades.

Leia mais sobre o assunto no blog Conexão BrasILHA.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar