Bombeiros, Florianópolis - 23 Jun 2013 10:27

Encontrado corpo de estudante desaparecido na Capital

Bombeiros que realizavam buscas localizaram o jovem com ajuda de um morador que caminhava pelo local
Por: Arielli Secco
 
Encontrado corpo de estudante desaparecido na Capital Bhruno caiu da ponte Colombo Salles na segunda-feira (17) e os bombeiros haviam encontrado apenas uma mochila com cadernos e documentos (Foto: Bombeiros/Divulgação)

O corpo do estudante de engenharia sanitária Bhruno Ferreira Farias, 20, que estava desaparecido desde segunda-feira (17) foi localizado na praia do balneário do Estreito pela equipe do Grupo de Busca e Salvamento (GBS) do Corpo de Bombeiros por volta das 9h30min deste domingo (23).

De acordo com o sargento Ricardo Nildo da Silva, a família já está ciente e a identificação foi possível pelas características descritas sobre o estudante.

- Ele estava com um relógio e com uma camisa, conforme as informações que recebemos. Estávamos passando pelo local e um morador que caminhava à beira da praia nos apontou algo na água -, conta o sargento.

A operação foi realizada pelo sargento Nildo e pelo subtenente Ismael Inácio. O corpo estava a cerca de 200 metros da margem da praia e foi encaminhado para o GBS, que comunicou o IML.

Grupo de remadores viu Bhruno na água

O remador Paulo Roberto contou ao Tudo Sobre Floripa que, na segunda-feira (17), um grupo de remadores estava na baía Norte quando avistou alguém na água na parte Sul. Eles remaram em direção ao local para realizar o salvamento, mas, quando se aproximaram, Bhruno havia sumido. Isso aconteceu por volta das 7h30min da manhã.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar