Florianópolis, Geral, Saúde, Trabalho - 19 Jan 2021 18:30

Enfermeiras do Hospital Florianópolis são as primeiras vacinadas na Capital

Prefeito declarou que já têm 10 mil doses disponíveis em Floripa
Por: Direto da Redação TSF
 
Enfermeiras do Hospital Florianópolis são as primeiras vacinadas na Capital (Foto: divulgação)

A técnica em enfermagem da UTI do Hospital Florianópolis Nadir da Silva, de 49 anos, foi a primeira pessoa a ser vacinada no plano municipal de imunização da Capital, na manhã desta terça (19). Situado na região Continental, o Hospital é considerado referência em atendimento a pacientes da Covid na região. Da remessa de vacinas que chegou na Base Aérea de Floripa no final da manhã de segunda (18), cerca de 10 mil doses estão sendo destinadas à Capital. Metade disso já está sendo aplicada na primeira leva prioritária, que são profissionais de saúde e idosos.

Logo após a imunização na enfermeira Nadir, outros servidores do Hospital foram submetidos à vacinação, que deve seguir durante essa semana dentro do processo planejado. De acordo com o prefeito Gean Loureiro, a vacinação em idosos também deve iniciar nesta terça (19).

(Foto: divulgação)(Foto: divulgação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar