Bombeiros, Educação, Geral, Grande Floripa - 02 Abr 2018 16:49

Escola em São João Batista tem aulas suspensas após princípio de incêndio

Secretaria do educandário do bairro Jardim São Paulo foi atingida por princípio de incêndio durante o feriado
Por: Direto da Redação TSF
 
Escola em São João Batista tem aulas suspensas após princípio de incêndio (Foto: Divilgação)

Em São João Batista, na Grande Florianópolis, a escola Araci Espíndola Dalcenter teve as aulas suspensas nesta segunda-feira (2), depois que um princípio de incêndio atingiu o prédio, danificando a sala onde fica a secretaria da instituição durante o feriado. Segundo a Prefeitura, ninguém ficou ferido, já que a escola estava vazio quando o episódio ocorreu. Um laudo técnico já está sendo elaborado para dimensionar o tamanho dos estragos.

- Começamos a tomar as providências necessárias assim que ficamos sabendo do caso na manhã desta segunda. A decisão de cancelar as aulas no turno da tarde é pela segurança dos estudantes, já que terão de ser feitos consertos na parte elétrica do prédio -, explicou a secretária municipal de Educação, Roseli Peixer Tomasini.

Ela ressalta ainda que, mesmo sem energia elétrica, as aulas prosseguirão normalmente no turno da manhã, para evitar maiores transtornos para os pais e estudantes.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar