Florianópolis, Geral, Polícia, Turismo, Verão - 29 Jan 2020 16:46

Argentino que morreu no domingo (26) em Canasvieiras era ator de teatro

Morte de Emmanuel Orozco não foi divulgada em nenhum veículo de comunicação no Brasil
Por: Direto da Redação TSF
 
Argentino que morreu no domingo (26) em Canasvieiras era ator de teatro Emmanuel tinha 19 anos (Foto: divulgação)

Foi identificado como sendo o estudante argentino Emanuel Orozco, de 19 anos, o turista que morreu afogado no mar de Canasvieiras no domingo (26), no Norte da Ilha em Florianópolis. A morte de Emanuel não foi divulgada em nenhum veículo de comunicação brasileiro, mas o caso foi confirmado pela Imprensa argentina, nesta terça (28).

Emmanuel residia em Córdoba, onde sua família comanda a empresa de transportes Orozco. Conhecido por atuar como ator em grupos de teatro no seu País, Emmanuel havia se inscrito na Universidade Nacional de La Rioja, antes de viajar para Florianópolis, onde veio passar as férias com um grupo de amigos. Seu retorno para a Argentina estava marcado para ocorrer na segunda (27), mas morreu um dia antes.

Segundo notícias veiculadas na Argentina, Emmanuel entrou no mar e foi levado por uma corrente. Um de seus amigos, identificado como Juan Cruz Sánchez, conseguiu resgata-lo e por 40 minutos tentou reanimar o rapaz.

No mesmo domingo (26), outro turista argentino morreu no mesmo bairro Canasvieiras, eletrocutado, após sofrer uma descarga elétrica num acampamento.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar