Cultura, Florianópolis, Manezinhos pelo Mundo - 08 Jan 2020 12:18

Estudante catarinense que viajou pelo mundo lança livro de autoajuda

Sarah Knoll trem 21 anos e quer inspirar as pessoas a mudar para melhor
Por: Direto da Redação TSF
 
Estudante catarinense que viajou pelo mundo lança livro de autoajuda (Foto: divulgação)

Aos 21 anos, a catarinense e estudante de Biologia da UFSC Sarah Knoll lança nesta sexta (10) na Nobel do Shopping Itaguaçu, às 19h, o livro, “Vem Ser Alguém na Vida!”. A obra, que conta com 240 páginas, foi escrita pela primeira vez em inglês e auto-publicada nos EUA, em Setembro de 2017. Foi levemente modificada no Canadá, em 2018; e, agora, está sendo lançada em português no Brasil.

O livro é uma obra de autoajuda dedicada a inspirar jovens que querem alcançar seus sonhos e fazer a diferença no mundo. Sarah divide com o leitor experiências de vida baseada em relatos de autores filosóficos, como Pascal, Rousseau e Platão, e transmite suas ideias de forma bastante descontraída. A ideia surgiu em 2017, na época em que a estudante decidiu repensar seus objetivos e seguir um caminho diferente do que havia antes traçado. Sarah viajou por um ano e, de lá pra cá, quatro livros foram escritos, um já publicado, sendo este o primeiro na versão impressa em português e oficialmente em seu país.

Sarah escreveu a obra literária aos 18 anos, mas só pôde publicar agora graças ao apoio financeiro de membros da família.

- Não mandamos na vida, ela tem seu próprio tempo de acontecer. Não sou uma profissional de coaching, mas faço questão de demostrar no meu livro que, se eu fui capaz de encontrar minha missão por esforço e persistência, qualquer pessoa é; a vida é mais simples do que parece e todos nós merecemos um propósito que nos motive a seguir em frente. E é com essa ideia que quero inspirar as pessoas -, relata a autora.

Sobre a autora
Estudiosa por natureza, Sarah almeja unir todos os seus esforços para causar mudanças positivas no mundo. A pouca idade não a impediu de ir em busca dos seus sonhos e de usar suas experiências para ajudar o próximo. Seu primeiro livro foi escrito aos 18 anos e publicado em inglês pela Amazon. Desde então, escreveu outros livros, músicas, entrou para o curso de Ciências Biológicas na UFSC e continuou se dedicando à literatura.

Serviço
O que: Lançamento do livro - “Vem Ser Alguém na Vida!- A Verdadeira Identidade de um Vencedor”
Quando: sexta (10)
Onde: Nobel Shopping Itaguaçu
Horário: 19h


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar