Cultura, Educação, Eventos, Florianópolis, Manezinhos pelo Mundo - 14 Dez 2021 18:30

Estudante da Ufsc lança livro “Yacy e os Guardiões de Brazkanum” na sexta (17)

Sarah Knoll lança sua terceira obra, que traz reflexões em busca do autoconhecimento
Por: Direto da Redação TSF
 
Estudante da Ufsc lança livro “Yacy e os Guardiões de Brazkanum” na sexta (17) (Fpoto: Instagram / divulgação)

Aos 22 anos, a estudante de Ciências biológicas da UFSC, Sarah Knoll irá lançar nesta sexta-feira (17), na Mokka Floripa, no bairro Estreito, o livro “Yacy e os Guardiões de Brazkanum”. A obra conta a história de uma jovem muito inteligente de 18 anos que vive uma vida cheia de aventuras e descobertas em uma curiosa e distante galáxia, é uma ficção literária que traz reflexões em busca pelo autoconhecimento e a preocupação com o meio ambiente.

Yacy e os Guardiões de Brazkanum é o primeiro livro da trilogia escrita por Sarah em 2017 e permite aos leitores reflexões construtivas e uma viagem por caminhos super emocionantes, carregado de muita ação, amor e heroísmo. A personagem principal “Yacy” sonha em descobrir seu propósito maior e está sempre acompanhada de dois pequenos amigos e seu pai, um híbrido de mico-leão-dourado com asas de anjo e rabo de dragão.

Além deste, Sarah já escreveu outros livros, como o “Vem Ser Alguém na Vida!” lançado em 2020 e o “As 7 Crônicas Musicais”, que está disponível apenas como e-book na Amazon, e em janeiro de 2022 deve sair a versão impressa.

Curiosidade
“Brazkanum” é um planeta fictício onde vive “Yaci”, ele tem formato de bola de futebol e a autora fez questão de homenagear o Brasil nos mínimos detalhes, desde as paisagens, animais, vegetação e a cultura. Tendo na história inclusive alguns personagens baseados nas bruxas de Franklin Cascaes.

SERVIÇO
Lançamento: Livro - Yacy e os Guardiões de Brazkanum
Quando: sexta (17), às19h
Local: Mokka Floripa – Av. Cláudio A. Barbosa, 1917 – Estreito/ Florianópolis


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar