Educação, Eventos, Florianópolis, Social - 10 Nov 2017 15:46

Evento “Eu Amo a Praça” volta neste sábado (11), no bairro Agronômica

Haverá atividades gratuitas, troca de livros e brinquedos, além de apresentação teatral
Por: Direto da Redação TSF
 
Evento “Eu Amo a Praça” volta neste sábado (11), no bairro Agronômica (Foto: André Miranda / Divulgação)

Neste sábado (11), ocorre a quarta edição do Projeto Eu Amo a Praça, que desta vez será na Praça Governador Celso Ramos, nobairro Agronômica, em Florianópolis, das 11h às 19h. O evento é uma opção para quem busca entreter as crianças a céu aberto com muitas atividades como espaço de artes, pintura de rosto, cama elástica, jogos e muitas brincadeiras. A organização do evento é da CDL Florianópolis, com patrocínio da WOA Empreendimentos Imobiliários e a W Koerich Imóveis, e a expectativa é reunir mais de três mil pessoas nesta edição que traz atrações para todas as idades.

Nos Food Trucks, várias opções para quem pretende passar o dia na praça! Crepes doces e salgados, risotos, pizzas, hambúrgueres, hot dog, chopp artesanal, vinho e espumante.

De acordo com Lidomar Bison, presidente da CDL de Florianópolis, a ideia do evento se resume a resgatar a convivência e promover a interatividade entre os moradores.

- Florianópolis é uma cidade convidativa e as ações em espaços públicos contribuem com a ocupação e interação das pessoas -, ressalta.

Nesta edição, promotores da Seja Digital (entidade não governamental e sem fins lucrativos responsável por operacionalizar a migração do sinal analógico para digital da televisão aberta no Brasil) estarão com um stand no evento e o mascote da SEJA para tirar dúvidas da população sobre o desligamento do sinal analógico no dia 31 de janeiro de 2018, nas cidades de Florianópolis, São José, Palhoça, Biguaçu e Paulo Lopes.

(Foto: André Miranda / Divulgação)(Foto: André Miranda / Divulgação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar