Avaí, Esportes, Florianópolis, Verão - 30 Set 2017 15:43

Ex-jogador do futebol de praia, Zia comanda retorno do Avaí Beach Soccer

Equipe do Avaí treina na Barra da Lagoa
Por: Direto da Redação TSF
 
Ex-jogador do futebol de praia, Zia comanda retorno do Avaí Beach Soccer Zia comanda os treinos na Barra da Lagoa (Foto: Divulgação)

O departamento de Beach Soccer do Avaí retomou os treinamentos nesta semana, já sob o comando do novo comandante da equipe, o ex-jogador Zia. Os treinos ocorrem na Barra da Lagoa.

Zia, que na verdade se chama Josias Ataíde Gonçalves, assumiu no lugar do técnico Otoniel Gonçalves, que pediu dispensa temporária por proplemas pessoais. Zia é considerado o maior jogador da história do Avaí Beach Soccer e coleciona em sua carreira títulos e feitos importantes como as conquistas do Campeonato Catarinense 2012, Seletiva Grande Florianópolis 2012 e do Desafio Cidade de Florianópolis 2014. Zia também foi quinto colocado no “Leão da Praia”, na Copa do Brasil 2012, vice-campeão no Desafio Fair Play 2013, vice-campeão do Torneio Internacional 2015 e terceiro colocado no Desafio Sul-Brasileiro 2016 além de passagens pelo Cruzeiro/RS e Seleção Catarinense de Beach Soccer em 2012. No Avaí, Zia atuou em 47 jogos e marcou 32 gols com a camisa do “Leão da Praia”.

O primeiro compromisso do Avaí Beach Soccer será a Copa Metropolitana de Clubes, em novembro. As datas e a cidade ainda serão definidas pela Federação Catarinense de Beach Soccer nas próximas semanas, onde será realizada a competição e a Seletiva Sul/ Sudeste/ Centro Oeste de Clubes de Beach Soccer em dezembro no Rio de Janeiro, Capital. Depois disso, em fevereiro será divulgado o VII Campeonato Catarinense de Clubes de Beach Soccer.

(Foto: Divulgação)(Foto: Divulgação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Floripa.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar